Trocas e Devoluções
Nós do Mercadão das Cadeiras buscamos constantemente a satisfação dos nossos clientes, tanto com os produtos adquiridos, como com a experiência em nossa loja.
Sabemos que nem sempre os produtos que adquirimos atendem as nossas expectativas iniciais, por isso detalhamos abaixo, nossa política de Trocas e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Ao receber o produto comprado no Mercadão das Cadeiras, o cliente deve certificar-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recusar o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] e aguardar a resposta em até no máximo 48 horas úteis.
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:
- As etiquetas e lacres do produto devem estar fixados ao produto e na embalagem original.
- Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
- Uma cópia da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
- O produto devolvido deverá preencher os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o transporte.
IMPORTANTE: O Mercadão das Cadeiras se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
GARANTIA DOS PRODUTOS NO MERCADÃO DAS CADEIRAS
Sempre prezamos pela qualidade dos produtos do Mercadão das Cadeiras e pela qualidade dos produtos das marcas parceiras que oferecemos, mas caso o produto apresente algum defeito no período de garantia, o cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto.
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do email [email protected], e solicitar o agendamento da assistência técnica do produto. Após o contato, o cliente receberá um e-mail, em até 48 horas úteis, com os procedimentos para realizar a devolução.
Ao enviar e-mail o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e defeito apresentado pelo produto e aguardar o retorno do Mercadão das Cadeiras com o procedimento a ser realizado para a devolução.
As despesas com frete para o envio do produto durante o período de garantia serão arcadas pelo cliente.
TROCA
Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, ele poderá realizar em até 30 (trinta) dias da emissão da Nota Fiscal, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected] e solicitar a troca do produto adquirido. Ao enviar o e-mail, o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca. Após o contato, o cliente receberá um e-mail, em até 48 horas úteis, com os procedimentos para realizar a troca.
Despesa com Frete no caso de devolução por troca:
As despesas com o primeiro frete para a devolução por troca, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcadas pelo Mercadão das Cadeiras. Após envio do e-mail, retornaremos com o cupom para postagem gratuita, através de uma agência dos Correios. A partir da segunda troca, a despesa com frete será por conta do cliente.